O cantinho dos poetas

O cantinho dos jovens talentos

 

Sozinho o meu pensamento focaliza alguém…

Mas não estou triste, pelo contrário…

Até deixo escapar um sorriso…

Comer não me parece tão importante agora …

Sinto-me alimentado por outra coisa…

Acordo sempre com os mesmos pensamentos…

E os mesmos impulsionam -me a ter um grande dia…

Quando te vejo sinto coisas estranhas…Mas boas …

Quando falo contigo a minha cabeça pensa direito…

Mas as minhas palavras saem embrulhadas…

Porque as minhas mãos estão a suar…

Pois não preciso de me drogar para ser um génio,

Não preciso de ser um génio para ser humano…

Só preciso do teu sorriso para ser feliz …

Sozinho o meu pensamento focaliza alguém…

                                             Esse alguém  és tu…

                                                                                                                                     Trabalho realizado por Edson 7º3ª

                                                                                                  E  redigido por Evanilson e Liliane 8º6º

One response to “O cantinho dos poetas

Deixe uma Resposta

