O amor por Edson

O Amor

Houve um tempo em que eu era um homem e ela uma mulher…

Mas o nosso amor cresceu, até não existir nem ela nem eu… Sempre me ensinaram que ninguém é perfeito, mas quando te conheci essa palavra deixou de fazer efeito …

Lembro-me apenas vagamente que antes éramos dois e que o amor intrometendo-se tornou-nos um só …

Pois o amor é ter o mar e só querer uma gota…

É ter o mundo e só querer uma coisa: tu!

Bem! Estou a dizer muita coisa, mas o que eu quero realmente dizer é que nos teus braços quero ser acarinhado…

Nos teus beijos encontrar todo o calor, desnudando a minha alma apaixonada e alucinada para sentir o teu amor…!

Edson 7º3ª; redigido por Evanilson 8º6ª.

Deixe uma Resposta

