Lembranças de Cabo-Verde

Querida Laura,

estou a escrever-te esta carta tal como te prometi, as minhas férias estão a ser um sucesso. Como sabes estou em Cabo Verde, falta uma semana para o Natal e isto já está que é uma maravilha: praças enfeitadas com luzes às cores, árvores de Natal, presépios e muito mais.    

O Natal aqui é diferente, aqui é Verão enquanto em Portugal é Inverno. Enquanto estás a apanhar uma chuva e a congelar,  eu estou no meu bem bom a comer um gelado de chocolate. Eu tenho sorte porque aqui só chove de Junho a  Setembro e no Natal já tem um óptimo tempo, sorte a minha azar o teu!    

beijos da tua amiga Liliane

PS-Não te esqueças de me escrever uma carta a contar as tuas férias

Trabalho realizado por Liliane Vaz ; Nº 13; 8º6ª

Deixe uma Resposta

