Um Mundo azul….

 

Um Mundo azul

 

Hoje é um dia especial!

Para vocês desejo sonhos,

muito amor e carinho,

alegria e paz sem igual!

A vida tem energia!

Continua com força

e com a amizade

terás competência e fé.

Tenho alegria no meu sorriso.

Amor e esperança no meu coração,

e a amizade na minha mão.

Sinto alegria dentro de mim!

Amor sem fim!

Paz terei!

Vida viverei!

 

Vou ter fé e confiança

num Mundo melhor…

Onde haja azul, paz e muito amor!

Isadora Abreu e Wini Ribeiro, 5º (10ª)

 

Deixe uma Resposta

