Poesia da Dedicação

 

Poesia da Dedicação

OH! Poesia quando

Tu me possuis

De tantos papéis

Rasgados

Só para conseguir

O teu amor.

OH! Poesia quando

Tu me possuis

Das tuas 7 maravilhas,

Mas é mentira, tem 8

E tu és a primeira delas.

OH! Poesia quando

Tu me possuis

Do teu beijo eterno e

Carinhoso

Que me deixas em teu

Pensamento, a minha

Existência.

OH! Poesia quando

Tu me possuis

Das tuas lágrimas

Que saem do coração

E nos percorrem a alma.

OH! Poesia quando

Tu me possuis

Das tuas asas

Que me acolhem      

OH! Poesia quando

Tu me possuis

De ver a sorrir

Quem te ama 

OH! Poesia quando

Tu me possuis

Do meu desejo

De subir mais

Um pouquinho.

Tu és A MINHA POESIA

Nome: João Francelino dos Reis Furtado. Nº:11 8º6ª

Deixe uma Resposta

