Para te rires no Dia de São Valentim

Para celebrar o Dia Dos Namorados, um casal vai jantar fora.
Enquanto escolhiam os pratos, ele tentou lembrar-se de alguma coisa bonita para dizer à namorada.Olha para o lado e ouve um casal de namorados:
“Queres mel, minha abelhunha? Queres morangos, meu moranguinho?
Inspirado ,o rapaz, vira-se para a namorada e diz-lhe:
-Queres presuntinho, minha porca?

 

Estava um casal de namorados a namorar quando o rapaz tem uma tremendavontade de escarrar. 
Pensa ele:
– Bem, se eu escarro para o chão ela chama-me porco; se eu engolir é nojento
De repente a rapariga dá-lhe um tremendo beijo na boca e diz:
– Apanhei-te a chiclete. Apanhei-te a chiclete!

– Um amigo pergunta ao outro:
– Tens alguma fotografia da tua namorada nua?
O outro responde-lhe indignado:
– Não!
– Então toma lá uma que eu tenho duas…

 Miguel Almeida e Rui Duarte 8º6ª

Deixe uma Resposta

