Dia da Mãe

Mãe, querida mãe,

Nunca te esquecerei,

Sem ti não estava aqui,

Foi aqui que eu nasci,

Gosto mesmo de ti.

Sem ti não podia viver,

Porque me fazes crescer,

Tratas tão bem de mim,

Como eu vou tratar de ti,

És tudo para mim.

Mãe, és a mãe mais bonita do mundo,

Sem ti, no mundo eu não viveria,

Porque és a luz que me ilumina todos os dias,

E quando passas por mim cheiras a jasmim,

És mesmo assim.

És tudo para mim,

Como eu escrevi aqui,

Sabes sempre tudo o que eu preciso,

És um cravo perdido,

Eu te apanharei e ficarás sempre comigo.

               Inês Norte e Ana Sofia 5º 9ª

Deixe uma Resposta

