Ida ao Circo

Eu gosto muito de ir ao Circo. Normalmente, vou na altura do Natal, com a minha tia, as minhas primas, o meu irmão e a minha mãe.

O Circo de que eu mais gosto é o Cardinali, porque é o que tem mais representações e é o mais divertido.

No Circo, gosto muito de ver: o trapezista, mas faz-me um pouco de impressão como fazem aquelas acrobacias a grande altura, sem caírem; os palhaços, porque fazem rir (batem-se mas nunca é a sério) e porque vão buscar as crianças para participarem nas suas brincadeiras; os leões, porque quando os domadores os estão a chicotear, eles não lhes mordem; os cavalos, porque os domadores andam em cima deles a fazer o pino, a roda e outras acrobacias e ensinam-nos a dançar; os elefantes, porque adoro a forma como os vestem (com vistosas mantas indianas) e ver a habilidade com que eles vão buscar a comida com as  grandes trombas. A Roda da Morte faz-me um pouco de impressão, pois dá-me a sensação que vão cair das suas motas, daí não gostar muito de ver.

As minhas idas ao Circo são sempre muito divertidas!

 

Bárbara 5º5

Deixe uma Resposta

