O ano letivo que terminou – o ano letivo que começa

O ano letivo de 2011/12 foi um dos anos mais participados e ricos de atividades educativas, em cumprimento do Plano de Atividades do Agrupamento. As iniciativas envolveram toda a comunidade escolar, em especial os alunos, cuja resposta é sempre muito entusiasta. O MOURO procurou acompanhar todas as iniciativas, o que foi praticamente impossível dada a dimensão do agrupamento. Destacamos aqui alguns momentos altos das realizações do 3º período:

Visita de Estudo ao Parque dos Poetas dos alunos com NEE.

Festas de Encerramento do ano letivo

Como as imagens documentam, a alegria pautou o fim de um ano letivo que anunciava já algumas mudanças na constituição do agrupamento que viria a incorporar também a vizinha Escola Secundária Leal da Câmara, em meados do mês de Julho.

Assim, o Agrupamento de Escolas de Rio de Mouro, Leal da Câmara, apresenta agora um conjunto de escolas que vão desde o pré-escolar ao secundário e uma população de vários milhares de alunos.

O ano letivo inciciou-se esta semana, a 17 de setembro, em todas as escolas.

O MOURO saúda toda a comunidade escolar e educativa, esperando continuar a acompanhar todas as iniciativas que fazem deste agrupamento de escolas um dos mais dinâmicos, no desenvolvimento de ações educativas que contribuam para a formação  intelectual, social e pessoal dos seus alunos.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s