Concurso de cartas para ” Dia Dos Namorados ”

O clube de jornalismo está a preparar um trabalho para o Dia dos Namorados.

Envia-nos: poemas e pensamentos/desabafos teus sobre 0 amor, imagens, cartas . Exprime-te !

Publicamos no Jornal O Mouro o que nos enviares para o endereço eletrónico omouro2012@gmail.com.

Queremos fazer algo divertido para o dia 14 . Ficamos à tua espera.

Imagem

Deixo já aqui o meu contributo:

” Por mais que eu queira
Não consigo mais pensar em nada
Quando eu notei já era amor ”

Arménia Nicolau (7º4)

Imagem

Imagem

” Eu vou cuidar de ti, não importa o que aconteça do teu lado não vou sair. ”

” Tudo aconteceu tão depressa, mas eu já sabia o que sentia desde o primeiro olhar, desde a primeira conversa. ”

” Quero que saibas que quando eu estou feliz é em ti que penso ”

Arménia Nicolau (7º4)

Deixe uma Resposta

